Me Siga

Breves registros de um domingo puxado

Júlio Martins

Publicado

Buenas! Estou chegando perto da metade da minha jornada deste domingo, bastante incomum. Comecei cedo hoje. As 6 da matina já estava dando bom dia aos ouvintes da Rádio Bento. A esta altura do campeonato estou de operador de áudio do Comunidades em Festa, tarefa que executo até o meio-dia. Saindo daqui vou pra casa saborear aquele macarrão acompanhando de uma bela taça de vinho pra depois encarar uma jornada esportiva pela Copa Nostra Itália. Basicamente, e resumidamente falando, só chego por casa pra valer lá pelas 7 da noite. Mas, ao contrário do que muitos podem estar pensando, não estou reclamando, apenas narrando o que foi-vai-ser-está-sendo meu dia neste belo domingo de sol. Acompanhei como pude o GP da Bélgica e comprovei novamente o quanto o Rubinho é azarado. Na única prova do ano em que o Button não pontuou ele teve problemas na largada e quase não termina a prova com problemas de motor. Terminou em 7º e diminuiu em mais dois pontos a diferença para o companheiro inglês. Ainda dá! Uma pitadinha a menos de azar e dá pra brigar pelo título sim.

Mais tarde tem a Dupla em campo com tarefas diferentes. O Inter, todo despedaçado, enfrenta um surpreendente Goiás que vem com Iarley, Fernandão e Cia. Uma vitória deixa o Inter muito bem na tabela, melhor até do que já está hoje. Com todo respeito ao tão falado "grupo Colorado", um empate nas atuais circunstâncias um empate é ótimo resultado, até porque tem o Atlético Mineiro no meio de semana pra descontar o jogo atrasado e dar números reais ao Brasileirão.

A tarefa tricolor nem seria tão complicada se a campanha fora de casa fosse mais decente. Fora de casa o Grêmio não tem sido sobra daquele time que vence todos no Olímpico. Contra um adversário que não joga bem em casa, as chances tricolores de "desencantar" aumentam muito, o que tmabém não é garantia de nada. O Grêmio preciso ser grande também longe de seus domínios ou vai ficar olhando de o G4 de longe até o fim do campeonato.

Bom, depois destes não tão breves registros, tô indo, na regressiva pra ganhar o caminho de casa... Ótimo domingo de sol a todos e aproveitem... aproveitem porque a chuva vem aí, trazendo com ela o frio.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins