Me Siga

Despedida temporária...

Júlio Martins

Publicado

Calma gente, não vou mudar de planeta, muito menos deixar a bela Serra Gaúcha de uma hora pra outra. Pelo contrário, ainda pretendo fazer muita coisa bacana por aqui. Acontece que amanhã cedo estarei "puxando o carro" em direção à nova morada, o décimo andar de um prédio que fica no centro de Bento e tem uma vista inspiradora. Logo cedo eu e o Cumpadi Jota estaremos repetindo a jornada da última terça, quando tomamos um banho de chuva levando os bens da família Jota Junior para a casa nova. Vamos ter a oportunidade de curtir mais um "dia de chapa", dar boas gargalhadas e "estragar" pernas e braços por mais uma semana, sempre supervisionados de perto pelos olhos atentos e severos de Dona Ieda Beltrão. Vocês devem estar se perguntando: "Mas afinal, porque a tal despedida se é só uma mudança?". Acontece que a empresa que "detém os direitos" sobre minha internet, telefone e tv a cabo só vai me devolver as "mordomias" da metade da próxima semana em diante. Segundo a atendente, estão fazendo um tal de inventário, e por esse motivo todos os serviços estão "trancados". Incrível como a prestação de serviços pode ser tão deficitária numa cidade tão grande, tão rica e tão moderna! O Cumpadi mudou na terça e até a última vez que falamos ao telefone (por volta do meio-dia de hoje) ele seguia sem energia elétrica na nova morada. Isso que ele pediu a ligação na quinta passada e adiou a mudança de sábado para terça porque o serviço não havia sido prestado. É o caos! Isso não existe!!! Experimenta não pagar a conta pra ver o que acontece...

Então erawilson... Falamos por estes dias. Não deixem de passar por aqui, pois sempre que der vou dar um jeito de postar algo, de algum lugar. Pra seguir mais de perto as "mudanças e novidades", dá uma passada no twitter. Vou fazer o possível pra estar lá no máximo de tempo integral que tiver (máximo de tempo integral foi ótimo, não acham?).

I WAS!!!

Ah, pra fechar um pequeno vídeo - caseiro mesmo, feito pelo celular - com a vista que terei a partir de amanha. Como dá pra perceber, já estou usufruindo dela. O zoom final mostra minha antiga morada. Agora sim, FUI!

Destaques

© 2020 - Júlio Martins