Me Siga

Domingo como foi a semana

Júlio Martins

Publicado

O domingo surgiu como o restante da semana, com nuvens carregadas, chuva e nada (ou quase nada) de sol. Felizmente a previsão é de que sete dias depois (ou oito) ele vai vai retornar e já não era sem tempo. Um domingo incomum pelo tempo instável e por uma vitória inesperada de Rubinho Barrichelo. Sim, sim, pra quem acordou agora, ele venceu de novo e segue na luta pelo título, agora 14 e não mais 16 pontos atrás do companheiro de equipe, Jenson Button. Incrível como a vida nos prega peças né? Seis meses atrás todos apostavam numa grande temporada do Felipe Massa que havia perdido o título de 2008 por um ponto e Rubinho estava desempregado. Nos últimos 20 dias é a segunda vez que Rubinho nos faz ouvir o Hino Nacional e o Hino da Vitória (que bom que a nova versão não vingou e retomaram a original). Lições de vida que jamais podemos ignorar. A velha história de que hoje estamos aqui, amanhã estamos ali, depois de amanhã podemos nem estar. Meio filosófico demais pra uma manhã de domingo, mas me permitam... hehehe.

No demais, como dizem os fronteiriços, tudo tranquilo. Tô cheio de boas ideias e super inspirado pra novos projetos, como este que apresentei essa semana, onde abri um canal de contato em áudio. Tô cheio de vontade de produzir outras coisas nesse gênero. Quem sabe até hoje mesmo não surge algo aqui ou ali no Blog da Serra Gaúcha. Depois da rodada do Brasileirão, que tal? Um papinho sobre esporte... Por que não? Gostei tanto da ideia que prometo altas novidades pra quem passar por aqui todo dia (recomendo até mais de uma passada).

Agora pouco, ali na frente do Shopping, encontrei com uma galera se preparando para ir ao Beira-Rio. Sorte a eles e que o Inter siga sua trajetória de ascenção e regularidade no campeonato. Sorte também aos gremistas, que voltam ao Estádio dos Aflitos para uma nova batalha. Nem perto do que estava em jogo naquele novembro de 2005, mas é a batalha da vez. Naquela oportunidade valia a volta à 1ª Divisão, desta vez a primeira vitória fora de casa e a manutenção do sonho de título. Se perder, até a Libertadores fica complicada. Dupla vitória da Dupla e o domingo pode até terminar com chuva que ninguém vai reparar.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins