Me Siga

Domingo de sol...

Júlio Martins

Publicado

Pelo menos por enquanto... O vento norte "pegando" anuncia que a chuva está bem pertinho. A mesma chuva que ontem foi testemunha da classificação da Argentina no Monumental de Nuñes. Não sou um apaixonado pelos "hermanos", mas fiquei feliz em saber que a Argentina carimbou seu passaporte para a África do Sul sem penar ainda mais, tendo que passar por uma humilhante (pelo menos em se tratando deles) repescagem contra um país da Oceania. Hoje tem Brasil e estarei narrando (no off tube, como diria Nelson Abreu, conhecidíssimo narrador da Fronteira). Não vale nada em termos de vaga na Copa, não para o Brasil, mas pode ser a garantia de alguns jogadores na lista de Dunga para 2010, mesmo que ainda falte quase um ano para a disputa. Os "protegidos" estarão lá, com toda certeza.

Tá virando rotina torcedores de Grêmio e Internacional terminarem as rodada reclamando de seus times. Há muito tempo não via a Dupla tão sofrível. Ainda que o Inter está na briga direta por vaga na Libertadores e, de longe, pelo título. Onde foram parar aquelas equipes guerreiras que venciam todas em casa e traziam pontos importantes de fora? Será que o tempo está tratando de "amolecer" o futebol gaúcho? Não sei não, só que sei é que assim não dá pra ser feliz!

Pra fechar, logo mais estarei postando mais uma edição do "Dá Volume Aeh!!!" - Anos 80. Desta feita o destaque vai para os gaúchos que fizeram a cabeça da juventude oitentista. Numa dessas buscas na internet encontrei uma "versão demo" do primeiro disco dos Engenheiros do Hawaii. Tem mais surpresa, mas se contar agora, perde a graça mais tarde, então, olhos e ouvidos bem atentos, ótimo domingo a todos e até daquei a pouco.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins