Me Siga

Michael is dead!

Júlio Martins

Publicado

Pois é, agora a notícia foi confirmada pelas principais redes de tv do mundo: Michael Jackson morreu. Apesar de todas as controvérsias, das polêmicas e de atitudes pouco entendidas pela maioria de nós, Michael Jackson será sempre o Rei do Pop. Aí está um nome que jamais será esquecido. Reproduzo a seguir uma das notícias mais recentes publicadas na internet e o famoso-clássico clipe de Thriller:

O cantor americano Michael Jackson, de 50 anos, morreu hoje, em Los Angeles, após chegar ao hospital da Universidade da Califórnia (UCLA) em coma profundo. Diversos jornais e redes de televisão americanos informam a morte do cantor. A informação partiu de uma fonte que está no local. A morte foi confimada por um médico-legista de Los Angeles, de acordo com a CNN.

Segundo informações, o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefonema da casa do cantor, em Holmby Hills, às 12h26min (16h26min no horário de Brasília). De acordo com o LA Times, o cantor sofreu uma parada cardíaca e não respirava quando a ambulância chegou à sua casa.

Após a chegada do artista ao centro médico, uma equipe de policiais e seguranças se posicionou na entrada da emergência. Centenas de fãs foram até o hospital.

Jackson nasceu em 26 de agosto de 1958 em Gary, Indiana. Ele começou sua carreira musical quando era criança como o principal cantor do grupo The Jackson 5, se apresentando em clubes locais.

Em março deste ano, o cantor convocou uma entrevista coletiva na qual anunciou uma série de 10 shows em Londres, no O2 Arena, em comemoração aos seus 50 anos. Todos os ingressos foram vendidos em pouco tempo e a AEG Live, empresa promotora do evento informou sobre shows extras.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins