Me Siga

Não foi desta vez

Júlio Martins

Publicado

Nem Grená, nem Xavante. Os dois gaúchos que entraram em campo na tarde deste domingo para buscar vaga na Série B do Brasileirão ficaram pelo caminho. Acho até que foram longe demais, sinceramente. O Caxias teve muitos altos e baixos, principalmente por parte da Direção, que do dia para a noite promovia verdadeiros desmanches, mandando embora vários jogadores sem ter peças de reposição. Frustrante, mas ainda dentro da realidade do time do Centenário. Quem sabe ano que vem!

O Brasil então, nem se fala, passou por verdadeiras tempestades no primeiro semestre, com tragédia e queda para a Série B do Gauchão. Subir para a "B" seria a verdadeira bonança. Novamente o Xavante bate na trave e só resta mirar no Gauchão 2010 pra retornar à elite. O mais otimista, como eu, diria que o próximo ano não poderia ser pior que este.

Um "P.S" pra encerrar: O Grêmio jogou pouco, mas manteve a escrita de não perder em casa que está próxima de completar um ano. Agora falta vencer uma fora pra desencantar e acordar para a disputa do título. Do contrário, conquistar vaga na Sul-Americana já será uma vitória.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins