Me Siga

Cruzeiro é eliminado do Gauchão Juvenil sem nenhuma vitória

Publicado

A equipe juvenil do Cruzeiro encerrou sua participação no Gauchão Juvenil B sendo novamente derrotada em Santiago, amargando sete derrotas e apenas três empates na competição, sendo eliminado sem conseguir vencer nenhuma partida, segurando a lanterna do Grupo B.

No último jogo dessa primeira fase, o time comandando pelo treinador Rodrigo Rosa foi derrotado em casa pelo Novo Horizonte de Santa Maria pelo placar de 1 a 0.

Treinador Rodrigo avaliou a participação do Cruzeiro, dizendo: 

“Na minha humilde opinião estamos fazendo um trabalho de reestruturação do clube, principalmente da categoria Sub-17. Por que falo isso? Até os anos anteriores, não tínhamos a categoria disputando Gauchão, e sim a Sub-15. Por isso o clube tinha que trazer jogadores de fora para a disputa da Copa Santiago. Agora recém demos o primeiro passo para essa reorganização. Quanto ao Gauchão desse ano, a equipe é jovem ainda, estamos com 6 jogadores com idade de Sub-15, mais 12 que são seu primeiro ano de juvenil, e pouquíssimos nascidos em 1999 (último ano de juvenil). É um trabalho de formiguinha, visando o longo prazo”.

Destaques

© 2018 - Júlio Martins