Me Siga

Chuva atrapalha rodadas finais do Futebol 7

Júlio Martins

Publicado

Mais uma vez a Liga Santiaguense de Futebol precisou adiar as partidas decisivas dos Campeonatos Municipais de Futebol Sete da 1ª e da 2ª Divisão devido as condições climáticas dos últimos dias.

1ª Divisão: 
A primeira divisão conheceu na semana passada as duas equipes finalistas da competição. No primeiro jogo das semifinais os dois jogos terminaram empatados, ficando a decisão para as partidas de volta que ocorreram na quarta-feira, dia 19. Em uma partida equilibradíssima, o time do Nacional derrotou o Independente pelo placar de 2 a 1. Logo após, mesmo com chuva, o Força Jovem passou pela Ponte Preta por 4 a 2.

Com os resultados, as equipes do Nacional e Força Jovem jogam amanhã, sábado, às 15h, nos campos do União, a primeira partida da grande decisão.


2ª Divisão: 
Depois de quase vinte dias parado, as semifinais da segunda divisão devem ocorrer também amanhã, a partir das 14h, nos campos do União. No primeiro jogo, Atlético e River Plate disputam a primeira vaga da final e logo após Corinthians e Academia Cem fazem a segunda partida de mata-mata. As equipes do River Plate e do Atlético ingressaram na Liga esse ano e já chegam com força nas semifinais da competição.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins