Me Siga

Contra o União, SER Santiago tenta encerrar o primeiro turno na liderança da Bronze

Júlio Martins

Publicado


Com 100% de aproveitamento fora de casa, a SER Santiago encerra o primeiro turno da Série Bronze longe de seus domínios, onde também tem excelente desempenho (uma vitória, um empate e uma derrota). Diante do União Independente, em Santa Maria, a equipe do técnico Leonardo "Gago" Missio joga para confirmar a melhor campanha do grupo 1, pois com uma vitória não seria alcançado por nenhum adversário. O simbólico título do primeiro turno também encaminharia a classificação do Azulão, que pode abrir 14 pontos para o primeiro clube fora da zona de classificação, e daria mais tranquilidade ao técnico para dar novas oportunidades a jovens jogadores. 

Uma vitória fora de casa também serve para manter a equipe de Santiago com a segunda melhor campanha na classificação geral da Bronze por aproveitamento. Atualmente a SER Santiago é superada apenas pelo Jáqtáqvá, de Chapada.

Para retornar de viagem com um resultado positivo o Azulão conta com o bom retrospecto contra santa-marienses: venceu os dois outros clubes este ano.

O confronto inicia às 20h, com acompanhamento em flashs através da Página da Conteúdos Criativos no Facebook.

Após a rodada de hoje a Série Bronze para e a SER Santiago retorna no dia 17, quando abre o returno em São Borja, diante do Serade. O próximo compromisso em casa está marcado para o dia 24 de junho, diante da ACF, de Caçapava do Sul.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins