Me Siga

De pequenino que se... aprende a respeitar

Júlio Martins

Publicado

Não aconteceu na tv, foi bem pertinho de nós mesmo. Uma mãe, preocupada com o que seu filho será no futuro, compartilhou no Facebook um fato que pode ocorrer com qualquer um que tem filhos. A diferença nesse caso é como a situação foi tratada. Enquanto muitos pais não estão nem aí, a Aline Zborowski Kerpel resolveu ensinar seu pequeno Arthur que respeito pelos outros não tem idade.


Em Seu perfil no Facebook ela narrou um fato envolvendo seu filho Arthur e um colega de escola. 

"No início da semana o Arthur bateu com um carrinho no coleguinha Chico. As profes assim como nós ficamos muito tristes com essa atitude! Por mais que ele tivesse pedido desculpas ao amiguinho ele chegou em casa e ficou de castigo por 2 minutos pensando no que fez e hoje levou um mimo para o colega para que possa entender que machucar as pessoas é feio e que devemos tratar TODOS com CARINHO e RESPEITO."

Atitude simples, mas tão rara nos dias de hoje. É o tipo de corrente do bem que merece ser passada adiante para que possamos multiplicá-las cada vez mais. Parabéns à Aline e esposo Alexandre pela atitude. Certamente o Arthur, o Chico e outros tantos agradecerão por isso no futuro.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins