Me Siga

Depois de pausa com dispensas e contratações, SER Santiago volta à quadra em São Borja

Júlio Martins

Publicado

Marcelinho retorna e traz com ele Luis Eduardo e Marcos Vinicius

Duas semanas depois de encerrar sua participação no primeiro turno da Série Bronze, a SER Santiago volta à quadra na noite deste sábado (17). Na abertura do returno, a equipe treinada por Leonardo Missio encara um clássico regional em São Borja. A partida contra o Serade inicia às 20h.

Depois de perder a liderança mantida ao longo de sete rodadas, o Azulão entra em quadra como terceiro colocado do grupo 1 e com novidades. Ainda sem poder contar com Pablo, a SER Santiago terá três reforços recém chegados à disposição. O experiente Marcelinho Moura (ex-Santiago Futsal), 33 anos, e os alas Luis Eduardo, 18 anos, e Marcos Vinicius, 28 anos, todos vindos de Tapera, chegam para substituir Igor, Maikel e Daisson, que deixaram a equipe. 

As contratações já estavam nos planos da direção há algum tempo e as dispensas surgiram no intervalo sem jogos. De acordo com o presidente Márcio Manente, as saídas de Igor e Maikel ocorreram devido a compromissos profissionais de ambos. Daisson foi liberado após recusar proposta para se transferir em definitivo para Santiago (ele mora em São Francisco).

Com estas novidades o Azulão encara um confronto direto, já que Santiago e São Borja ocupam terceiro e quarto lugares, respectivamente. Em caso de vitória a SER Santiago pode retomar a liderança. Para isso União e São José teriam que empatar a partida que será disputada também neste sábado, em Santa Maria.

No próximo sábado a SER reencontra seu torcedor. A partir das 20h recebe a ACF, de Caçapava do Sul.

As caras novas:


Marcelo Lopes de Moura 
Data de Nascimento: 27/02/84

Luis Eduardo Dalpian
Data de Nascimento: 08/07/98

Marcos Vinicius Borges de Souza
Data de Nascimento: 23/10/88

Destaques

© 2020 - Júlio Martins