Me Siga

Futebol: santiaguense Filipe Mattos é promovido do Sub-15 para o Sub-17 do Joinville

Júlio Martins

Publicado


Do Sub-15 para o Sub-17. Essa é a novidade na carreira do santiaguense Filipe Mattos. Em março deste ano o então observador foi promovido a técnico do Sub-15 do Joinville, já um salto na carreira. No início dessa semana um novo salto foi compartilhado por Filipe em seu perfil no Facebook: ele agora é técnico do Sub-17 do clube catarinense.

Veja o que postou o santiaguense na noite de segunda (10):

É com enorme satisfação que venho comunicar a todos, que a partir de hoje assumo o comando técnico da Categoria Juvenil Sub17 do Joinville EC.

Gostaria de agradecer primeiramente ao clube, por ter me aberto as portas e me ofertado mais esta oportunidade. Agradecer ao Coordenador Junior Gaino pela oportunidade e confiança em minha pessoa e trabalho. Agradecer aos amigos Julian Bertazzo Tobar, Yuri Salenave e Filipe Notório que foram fundamentais no processo positivo obtido com a equipe Infantil Sub15. É uma alegria muito grande entregar esta equipe Sub15 aos competentes profissionais Yuri e Notório. Agradecimento mais que especial a todos os atletas da categoria Sub15, que confiaram em minhas palavras, em um modelo de jogo desenvolvido e operacionalizado com muita dedicação e afinco.

A partir de agora um novo ciclo se inicia dentro do clube, um novo e motivante desafio, que juntamente com professor Ricardo Neves de Sá, meu novo companheiro de comissão buscaremos incansavelmente a evolução necessária, para que possamos o mais rápido possível atingir os bons resultados já obtidos no primeiro semestre. 

Agarrados ao nosso lema, "seriedade ao nosso trabalho, comprometimento ao nosso modelo, foco na busca incessante pela excelência", seguimos firmes e fortes em busca do nosso Sucesso.

Muito obrigado a todos os amigos e familiares que me acompanham, torcem por mim e estão sempre me enviando energias e pensamentos positivos.


Boraaaaaaaaaaa!!!

Destaques

© 2020 - Júlio Martins