Me Siga

Fim de turno: com derrota para o União, SER Santiago tem liderança ameaçada na Bronze

Júlio Martins

Publicado

Diógenes voltou a marcar, mas gol não evitou derrota em Santa Maria

A SER Santiago encerrou o primeiro turno do estadual Série Bronze com derrota em Santa Maria. O resultado negativo coloca em risco a liderança mantida desde a primeira rodada. Com o 3 a 2 do sábado, a equipe santiaguense encerra sua participação no turno com 16 pontos, um a mais que o União Independente, que joga partida atrasada no próximo final de semana. Em caso de vitória, são os santa-marienses que terminam o turno no topo do grupo 1.

No confronto deste sábado o Azulão largou atrás no marcador, chegou à virada com Diógenes e Japa, mas acabou sofrendo uma virada na etapa final. Mesmo pressionando nos instantes finais o time treinado por Leonardo Missio não conseguiu igualar o marcador. Muito disso devido a grande atuação do goleiro Edinho.

De folga no próximo final de semana, a SER Santiago começa a caminhada no returno no dia 17, quando enfrenta o Serade, em São Borja. No primeiro turno, em Santiago, vitória do Azulão por 8 a 6. Em casa a SER só volta a atuar no dia 24 de junho, diante da ACF, de Caçapava do Sul.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins