Me Siga

Idas e vindas na prefeitura: Cezinha se aposenta, Sadi Gioda assume secretaria

Júlio Martins

Publicado


Há pouco dei uma passada rápida pela prefeitura e na chegada de volta compartilho com os amigos duas mudanças que já podem ser notadas numa passada rápida pelo corredores. 

A saída de César Souza, o Cezinha, que desde que me conheço por gente atua no setor de fiscalização. Aos 65 anos, ele decidiu que vai viver a vida, curtir um pouco, viajar, como ele mesmo me disse. Amanhã será seu último dia de trabalho.

"Vou aproveitar que estou bem de saúde, graças a Deus, e vou viver um pouco mais a vida e curtir com a família".

A outra novidade, nem tão nova assim porque já tem quase uma semana, é Sadi Gioda no comando da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Cotado para assumir a pasta, o ex-presidente do Centro Empresarial não havia aceitado o cargo por conta de outros compromissos. Ele já está atuando na secretaria desde segunda, mas a notícia oficial só está sendo divulgada agora por conta do envolvimento do pessoal da prefa no Fórum realizado segunda, terça e quarta.

Outra hora, com um pouco mais de tempo, falo mais sobre os dois assuntos, mas por hora fica o registro da saída do Cezinha, cuja despedida oficial dos colegas está marcada para o fim do dia de hoje, e da chegada do Sadi, que vai levar um pouco da sua juventude e experiência adquiridas junto ao meio empresarial para substituir Eldrio Machado, que vinha atuando interinamente na secretaria.


Sadi aceitou proposta para ser secretário. Foto: Márcio Brasil/Divulgação

Destaques

© 2020 - Júlio Martins