Me Siga

Lançamento da Campanha do Agasalho 2017 terá mateada e show com Indústria Musical

Júlio Martins

Publicado


Domingo é Dia das Mães, mas também é dia de lançamento da Campanha do Agasalho 2017 em Santiago. Pensando em aproveitar a data para reunir mães e filhos, a secretaria de Desenvolvimento Social  resolveu promover uma Mateada na praça do Ginasião. 

Usando a figura da mãe, que acolhe e é dotado de muito calor humano, a campanha pretende propor à comunidade acolher o próximo com doações que não sejam apenas descartes. "Que as pessoas não apenas doem, mas se doem pelo outro. Que as roupas sejam entregues de pessoa pra pessoa. Que esse ato seja de amor, de estar dando uma roupa boa, usável, para outra pessoa vestir, com dignidade", ressalta a secretária do Desenvolvimento Social, Denise Cardoso.

Show 
A ideia de compartilhamento já começa na própria concepção do lançamento da campanha. Haverá show com a banda Indústria Musical, patrocinado pelas Lojas Becker. Exército, URI, Centro Empresarial e Erva-Mate São Gabriel também apoiam. Esse espírito de coletividade também conta com a força dos presidentes das associações de bairros do município também de empresas locais. A concepção visual de mídia da campanha foi elaborada, gratuitamente, pela empresa Gioda Arquitetura e Publicidade.

URI e Criança Feliz
O lançamento da Campanha do Agasalho também servirá para comemorar o aniversário da URI Santiago, que comemora 25 anos. A escola Criança Feliz, que completa 19 anos, também será homenageada.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins