Me Siga

Mesmo sem jogar, SER Santiago mantém liderança em noite de homenagem em São Gabriel

Júlio Martins

Publicado

A SER Santiago folgou no final de semana (como são 9 equipes no grupo, uma fica de fora a cada sábado), mas não perdeu a liderança do grupo A da Série Bronze. A representante santiaguense foi favorecida com a derrota do Serade (São Borja) para a ACF, em Caçapava do Sul. O Azulão, no entanto, foi alcançado pela UFSM, que venceu o São José por 3 a 1 e também atingiu os 10 pontos. A vantagem santiaguense está no saldo de gols (9 contra 7).

No próximo sábado as duas equipes se encontram em Santiago pela liderança. Um motivo a mais para o Ginasião lotar. Invicta na competição, a SER Santiago venceu os dois jogos que disputou em casa, contando sempre com o apoio da torcida.

Homenagem em São Gabriel
Aproveitando a folga, o ala Pablo e o diretor Fagner Cassol (Jaguari) atenderam ao convite da direção do Palmeiras e foram a São Gabriel, onde receberam uma homenagem da diretoria e o carinho dos torcedores locais antes da partida diante do União Independente pelo auxílio dado pelos jogadores da SERSAN diante da dificuldade em arcar com os custos de arbitragem da noite. O pontapé inicial foi dado pelo atleta santiaguense.




Destaques

© 2020 - Júlio Martins