Me Siga

Meus registros de rua, por Júlio Martins

Júlio Martins

Publicado

Todo dia, andando pelas ruas é possível registrar os mais diversos tipos de flagrantes. Alguns menos, outros mais relevantes. Alguns revelantes apenas pra quem os vê. 

Mas, enfim, sempre que posso compartilho-os nas redes sociais. Hoje decidi que vou começar a usar o Blog pra fazer isso, afinal de contas esse é um dos objetivos de um blog: pensou/postou.

Nesse primeiro post compartilho com vocês três clicks que fez de ontem pra cá e que me chamaram a atenção por motivos diferentes.

Carro abandonado?
A primeira foto é de um veículo (um Golf, se não me engano) que está estacionado há dias próximo à Ponte Seca. Aparentemente em bom estado, ele já começa a criar aquela graminha embaixo dos pneus. Se alguém souber algo a respeito, deixa um comentário. Ah, a placa é de Santiago.

Levaram a mala!
A segunda é um flagrante de hoje pela manhã, quando chegava à prefeitura para a coletiva com o prefeito Tiago. Um ônibus, vários passageiros e alguns brigadianos em volta. Não quis chegar tão perto para perguntar, mas pessoas ali por perto disseram que alguém teria denunciado o roubo de uma mala. Aguardemos as ocorrências policiais para confirmar ou não, mas roubar mala? Pelo amor de Deus!

Curso de bombeiro
O terceiro registro é de um cartaz colado em postes e alguns muros da cidade, anunciando um "curso de Bombeiro Civil". Detalhe: anuncia que o curso acontece no Centro Comercial. Deve ser o mesmo que Centro Empresarial. Vale a intenção.





Destaques

© 2020 - Júlio Martins