Me Siga

Novidade no futsal: SER Santiago já tem diretoria e vai disputar a Bronze em 2017

Publicado

Há algum tempo circulam nos bastidores rumores de que Santiago teria um novo time de futsal. Confesso que ouvi conversas aqui e ali, mas de certeza mesmo só a informação de que pessoas conversavam para lançar um projeto consistente. Ou isso ou nada.

Pois hoje recebi a confirmação oficial de que a SER Santiago foi fundada e já é realidade, inclusive com a intenção de disputar a Série Bronze já no seu primeiro ano. 

A diretoria formada tem muitos nomes conhecidos, começando pelo presidente Marcio Manente, que presidiu a ASF na bela campanha de 2016. Também tenho a informação de que o grupo de jogadores que defendeu a ASF no ano passado está quase todo fechado com a SER Santiago, o que garante um time com experiência para a disputa do Estadual.

Organizada a SER está. Já começa anunciando parcerias com a J&V Contablidade (responsável pela transparência contábil, fiscal e folha de pagamento), Prefeitura de Santiago, Posto Por do Sol (empresário Osvaldo Nicola disponibilizou uma sala – sem custos – e em condições para escritório e exposição de produtos do clube).

Outra parceria consistente firmada é com a Trenti Marketing, de Luana Trentin, que será responsável pela captação de patrocinadores. A empresa fornecedora de material esportivo também está acertada. 

O clube também tem à disposição um software para administração dos sócios. Um sistema totalmente informatizado que facilita a vida daqueles que têm interesse em se associar e também de quem administra.

“Nosso projeto tem como principal objetivo, a continuidade e a transparência, portanto formamos um diretoria com graduados e apaixonados pelo futsal”, explica o presidente Márcio Manente.

Entre os integrantes da diretoria estão os ex-jogadores Régis Zolin e Vandré Monteiro, com vasta experiência no futebol do interior gaúcho.

O que posso dizer é que podem contar comigo, assim como foi com a ASF, com o Cruzeiro e com todos os esportes e esportistas que precisarem de apoio. Desejo sucesso a todos e que possam fazer bonito e dar alegria ao nosso torcedor, que voltou a respirar futsal e se apaixonar por um esporte onde tem tanta tradição.

A diretoria executiva completa:

Márcio Dal Rosso Manente – Presidente; 
Leonardo Missio – Vice Presidente; 
Fagner Pasquotto Cassol – 1º Tesoureiro; 
Christian Pinto Dorneles –  2º Tesoureiro; 
Uilian Antonio Santi Sagrilo – Secretario;
Alexandre Freitas (LECO) – Gestor Esportivo; 
Vandré Sagrilo Monteiro – Conselho Fiscal;
Luis Antônio Prestes Fortes – Conselho Fiscal; 
Juarez Adriano Naysinger – Conselho Fiscal.

Destaques

© 2018 - Júlio Martins