Me Siga

Santiago: inscrições para concurso municipal serão abertas na manhã desta terça-feira

Júlio Martins

Publicado


Conforme havia sugerido pela manhã, a fumaça terminou em fogo. Calma, calma gente! Não tem nada de incêndio. Trata-se do concurso público para suprimento de cargos em vários setores da prefeitura de Santiago.

Acabo de chegar da Câmara de Vereadores, onde alguns parlamentares do Partido Progressista confirmaram que a partir das 9h de amanhã já será possível inscrever-se para o concurso que será promovido pelo Executivo. São 26 vagas em vários setores e com salários variados.

O anúncio oficial ocorrerá também na manhã da terça, quando o prefeito Tiago Gorski falará à imprensa em coletiva. Quem ouvir a sessão da Câmara a partir das 20h pela Nova 99 vai confirmar o que escrevo aqui.

A realização do "famoso concurso" chegou a ser divulgada no governo Julio Ruivo, mas acabou parando na justiça por impugnação de empresas que contestavam as condições da vencedora para executá-lo. A Objetiva Concursas será responsável pela realização do mesmo. Detalhes vocês saberão amanhã aqui ou nos demais órgãos da imprensa local convocados para a coletiva com o prefeito.



Destaques

© 2020 - Júlio Martins