Me Siga

Semana de muitas estreias na Conteúdos Criativos

Júlio Martins

Publicado

Marcos Contreira comandará o "A Hora do Rock" a partir do dia 13.

Quem passa por aqui diariamente deve ter percebido que as postagens deram uma escasseada nas últimas duas semanas. Calma amigos, essa diminuição no ritmo tem uma ótima justificativa: muito trabalho nos bastidores.

Dias atrás anunciamos que o mês de junho seria de muitas novidades nos canais Conteúdos Criativos. Pois então, algumas delas já chegaram, outras estão em fase de produção e pelo menos três delas já chegam à programação essa semana. A volta do Resenhando, a retomada do A Hora do Rock e a estreia do F5 chegam juntos na terça-feira.

Transmitido em vídeo, o Resenhando retorna à sua rotina na terça-feira (13), agora a partir das 13h15min e com 45 minutos de duração. Como já vinha acontecendo, às terças o papo fica por conta dos integrantes da Agência Conteúdos Criativos (eu, Filipe Scalon e Rafaella Alonso) e nas quintas o programa recebe convidados para debater os mais diversos temas ao vivo e com a audiência.

No mesmo dia, a partir das 17h, a Rádio Conteúdos Criativos ganha o F5, programa de atualização de fim de tarde que apresentarei ao lado da gurizada da Agência. É uma espécie de "Resenhando News" (que numa dessas pode até se tornar nome do programa), onde vamos dar uma pincelada rápida nas notícias do dia, partindo das informações locais até as de grande relevância nacional e fatos que bombam no fim de tarde das redes sociais.

Ainda na terça, só que à noite, tem a volta do A Hora do Rock à grade fixa da Rádio Conteúdos Criativos. Criado no final de 2013, o programa não era apresentado diariamente há quase dois anos. O retorno se dá através de uma parceria com o Marcos Contreira, que tomou assumir a programação musical diária. O "A Hora" irá ao ar de segunda a sexta, das 23h à meia-noite, sendo que nas terças e quintas entrará coladinho ao Rock Master, apresentado direto de Belo Horizonte por Daniel Seabra e Ruy Montenegro.

Outras novidades e parceiros serão apresentados durante os novos programas e ao longo das próximas semanas aqui mesmo no nosso Blog, que também ganha cara nova por estes dias.



Destaques

© 2020 - Júlio Martins