Me Siga

SER Santiago defende a liderança contra o La Máquina e Conteúdos Criativos transmite ao vivo

Júlio Martins

Publicado


Líder do grupo da Série Bronze, a SER Santiago fará neste sábado sua segunda partida em casa pelo estadual. E a partida contra o La Máquina (São Sepé) vale a liderança.

Depois de vencer em casa na estreia e empatar em Caçapava do Sul na semana passada, a equipe do técnico Leonardo "Gago" Missio enfrenta um adversário conhecido da temporada passada e que vem de dois empates nas primeiras rodadas. Se vencer, o Azulão pode terminar a rodada na liderança isolada do grupo.

Para o confronto deste sábado Gago não poderá contar com Maikel, que vinha atuando como pivô e ajudando na função de beque aberta com a lesão de Vagner. Ele foi expulso após o apito final em Caçapava. Por outro lado, o técnico poderá contar com o goleiro Carlos André, ausente do jogo de estreia e autor de um gol e defesas importantes no sábado passado.

O jogo desta noite vem gerando grandes expectativas, principalmente em relação a presença de público. Na estreia em casa foram mais de 300 pessoas no ginásio em noite de chuva. Os ingressos custam R$ 10 para homens e R$ 5 para mulheres.

A Conteúdos Criativos transmite o jogo em vídeo através de sua Página no Facebook. A pré-jornada inicia às 19h15min e a partida às 20h. A transmissão tem o apoio da Netsul Provedor de Internet.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins