Me Siga

SER Santiago goleia e segue na liderança

Júlio Martins

Publicado

Time fez dever de casa e a alegria da torcida. Foto: Rafael Nemitz

Na segunda partida de seu torcedor, a SER Santiago fez mais uma vez o dever de casa e venceu o La Máquina por 9 a 3. A goleada mantém o time santiaguense na liderança do grupo 1. Com 7 pontos, a SER leva vantagem sobre a UFSM no saldo de gols. Melhor ataque da competição com 20 gols, tem também a primeira colocação na classificação geral da Série Bronze. Os gols da vitória foram marcados por Pablo (3), Diógenes e Daison (2 gols cada), Japa e Tazinho.

A vitória começou a ser construída logo aos 3 minutos, através de Japonês. Com domínio da partida e correndo poucos riscos, o segundo veio aos 10, através de Pablo. Aos 14 Guilherme descontou, mas antes do intervalo Pablo ampliou.

No recomeço de jogo, novamente Pablo foi às redes, aumentando a vantagem e a tranquilidade. Daison marcou duas vezes na sequência e Diógenes levou o placar a 7 a 1 ainda na primeira metade do segundo tempo. Lucas Silva descontou aos 10, mas a noite era mesmo dos donos da casa, que ainda anotaram com Diógenes e Tazinho. Bica marcou nos segundos finais, mas nada que apagasse a boa atuação e o bom resultado dos santiaguenses.

Com 7 pontos e líder do grupo pelo saldo de gols, a SER Santiago volta à quadra no próximo sábado, quando enfrenta o Palmeiras, em São Gabriel. De acordo com o técnico Gago, o objetivo é vencer fora de casa para atingir a meta traçada pela comissão técnica.

"Nosso objetivo era marcar 10 pontos em 12 e pra isso precisamos vencer em São Gabriel", disse o técnico ao final da partida. No sábado seguinte o Azulão folga, voltando a atuar diante do seu torcedor no dia 13 de maio, quando recebe a UFSM.


ASSISTA AO JOGO TRANSMITIDO AO VIVO




Destaques

© 2020 - Júlio Martins