Me Siga

Seria o caminho mais fácil pra o hexa gremista?

Júlio Martins

Publicado


Por mais precipitado que possa parecer, o torcedor gremista se ouriçou todo assim que foram divulgados os confrontos de quartas de final da Copa do Brasil. E mais, tem grremista assanhado pelo fato de poder cruzar novamente com o Palmeiras e enfrentar o Atlético-MG numa possível repetição do mesmo caminho seguido na conquista do penta em 2016.

A precipitação de certa forma se justifica, principalmente após as vitórias contundentes diante do Fluminense por esta mesma competição. Não bastasse o fato de o Grêmio de Renato ter encaixado seu jogo, os adversários vivem momentos de extrema instabilidade. Os paranaenses fazem um início de Brasileirão muito ruim, mesmo depois da mudança de técnico, e o Palmeiras de Cuca não é nem sombra do campeão brasileiro de 2016. Quanto ao Atlético Mineiro, além de não se ter certeza (assim como não é certo que o Grêmio chegará à decisão), o time de Roger vai muito mal no Brasileirão e nem se sabe quanto tempo o técnico suportará a pressão.

Jogo é jogado e estar melhor não significa absolutamente nada, mas o torcedor gremista tem todo direito de sonhar com o hexa, afinal de contas o time vem jogando um futebol de gente grande e o clube voltou às grandes conquistas ano passado com a base atual e está muito bem em um competição que é especialista, tanto que é chamado atualmente de Rei de Copas.

Destaques

© 2020 - Júlio Martins