Me Siga

Atualização: primeiro jogo do Sub-15 termina empatado

Publicado

O Triangular decisivo do Campeonato Estadual de Futsal Sub-15 sediado por Santiago neste sábado iniciou com um confronto eletrizante entre os donos da casa, a Ser Santiago/Bola Pro Futuro e o La Máquina, de São Sepé. A partida terminou empatada em 4×4, com direito a virada dos visitantes.

Santiago largou na frente com Gabriel, mas o La Máquina igualou com Iuander. João Arhtur colocou a Ser novamente à frente, mas Leonardo deixou tudo igual. O mesmo Leonardo virou a partida antes do intervalo e no lance seguinte Gabriel deixou tudo igual novamente.

No recomeço de partida, Leonardo deixou sua marca pela terceira vez. O 4 a 3 deixou a equipe de Santiago nervosa, porém um lance fatal, o tiro livre, determinou a igualdade que seguiu até o final. Na cobrança, Rodrigo fez 4 a 4.

As duas equipes tiveram oportunidades de marcar novamente, mas os goleiros brilharam e evitaram que a rede balançasse novamente.

O La Máquina volta à quadra às 14, quando enfrenta o Top Sport, de Caxias do Sul. Se vencer, garante vaga na próxima fase da competição. Já o time da Serra fará sua estreia no Triangular. Mais tarde, às 18h, ele enfrenta a Ser/Bola Pro Futuro. A partida inicia às 18h.

Todos os jogos são transmitidos pela Rádio Conteúdos Criativos.

Destaques

© 2018 - Júlio Martins

No Ar