Me Siga

Brasileirão: na reestreia, Inter vence e Nico López marca dois

Publicado

Nico saiu do banco para marcar os gols da vitória colorada. Fotos: Ricardo Duarte

No dia em que reestreou na Série A do Brasileirão, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 0. Os gols da vitória colorada em dia de aniversário do capitão D’Alessandro foram marcados por Nico López, que ainda na primeira etapa substituiu Rossi, lesionado. O próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Palmeiras, dia 22. Antes disso, na quinta-feira, a equipe decide contra o Vitória quem avança na Copa do Brasil.

O primeiro tempo colorado não era bom, mas a estrela de Nico López brilhou após entrar na vaga de Rossi, que deixou o gramado sentindo uma lesão na coxa. Aos 37 minutos ele abriu o placar após cruzamento de Iago pela esquerda.

Atuando pela direita, Nico deu trabalho para a defesa baiana e aos 15 minutos, após tabela com Edenilson ele tocou na saída de Douglas para ampliar.

De olho no Palmeiras, adversário de domingo pela Série A, o Colorado tem um compromisso importante no meio de semana, quando vai ao Barradão para definir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Diante do Vitória o time treinado por Odair Hellmann precisa apenas de um empate. Se perder o jogo por um gol de vantagem a decisão vai para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença classifica o time baiano.

Festa de aniversário
Antes da bola rolar, os mais de 22 mil colorados presentes no Beira-Rio prestaram homenagem ao capitão D’Alessandro, que hoje completava 37 anos. O argentino é um dos maiores ídolos da história do clube e está no Inter desde 2008, com intervalo de um ano (2016), quando esteve emprestado ao River Plate.

Capitão foi homenageado pela aniversário

Destaques

© 2018 - Júlio Martins