Me Siga

Futebol, resenha e solidariedade

Publicado

Como acontece tradicionalmente nos finais de ano, uma seleção de atletas de Santiago está se reunindo para enfrentar a equipe do Cruzeiro na reta final de preparação para a disputa da Copa Santiago. A data escolhida esse ano foi o dia 29 de dezembro. Além do caráter preparatório para os meninos treinados por Rodrigo Rosa, a partida também serve para reencontro de amigos, retorno de atletas santiaguenses à sua casa e para praticar a solidariedade.

Este ano o encontro ganhou status de evento e contará com sorteio de camisetas doadas por atletas como Charles, do Internacional, Raul Sudati, que passou pelas categorias de base de Santiago antes de se transferir para o Figueirense e hoje atua pelo São Paulo, e Anderson Polga, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002. Alisson “Cebola”, que atua no Figueirense e não poderá atuar por estar se recuperando de uma grave lesão, também enviará uma camiseta.

A intenção dos organizadores é oferecer as camisetas como prêmio em sorteios que serão realizadas entre aqueles que forem ao estádio Alceu Carvalho na noite do dia 29. Na entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível, que será doado à APAE e Casa-Lar Vó Aurora. Cada quilo entregue na portaria dará direito a um número para concorrer as camisetas, com sorteio no intervalo da partida.

O jogo inicia às 20h, com cobertura completa dos Canais Júlio Martins e transmissão pela Rádio Conteúdos Criativos.

 

Destaques

© 2018 - Júlio Martins