Me Siga

Notas sobre o dia da dupla Gre-Nal

Publicado

A quarta-feira (5) foi mais um dia de especulações envolvendo a dupla Gre-Nal. Enquanto pelo lado Tricolor se fala em chegadas, no Colorado possíveis partidas estiveram em evidência. Confira:

Grêmio: tem dois objetivos imediatos em termos de contratação: Diego (FLA) e Diego Tardelli, que está em fim de contrato no futebol chinês. São prioridades da direção tricolor para este final de temporada. Thiago Neves também teria sido sondado, mas com contrato até dezembro de 2019 tem multa de R$ 10 milhões a ser paga.

VEJA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Inter: Enquanto tenta definir a renovação de Leandro Damião, clube trabalha para manter Rodrigo Caetano como diretor. Depois do assédio do Atlético-MG, agora o Vasco também demonstra interesse. Direção já disse que ele fica em 2019. Hoje também surgiu um possível interesse do Milan em contar com Rodrigo Dourado, umas das saídas dadas como certas no Beira-Rio.

Saiu hoje o rankin atualizado da CBF. Grêmio segue em 3º, Inter subiu do 10º para o 9º lugar. Confira abaixo a lista com os 100 melhores, que conta com outros gaúchos. Novidade é o São José.

Destaques

© 2018 - Júlio Martins