Me Siga

Ser/Bola Pro Futuro vence Asaf e dispara na liderança

Publicado

Num jogo onde a liderança do grupo estava em jogo, a Ser Santiago/Bola Pro Futuro venceu a Asaf, de Santo Ângelo, por 2 a 0 e se isolou na ponta de cima da tabela de classificação pelo Estadual Sub-15 de Futsal. Agora o time de Santiago leva quatro pontos de vantagem sobre um adversário direto: 10 contra 6.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, a vitória começou a se desenhar nos minutos iniciais da etapa final. O lance do gol iniciou com o goleiro João Aloísio, autor de grandes defesas. Após uma delas ele iniciou o contra-ataque que passou por Cristian Aguirre e chegou a João Arthur, que abriu o placar.

Após algumas chances de empate do visitante, a confirmação da vitória veio em um golaço de Kauã, que levou a bola pela esquerda e disparou um chute indefensável, para delírio do grande público que compareceu ao Ginasião.

No próximo sábado, já pelo returno da primeira fase, a Ser/Bola Pro Futuro volta à quadra para enfrentar o Paineira, de Cacequi. A equipe do técnico Rafael Manzoni segue invicta na competição, com três vitórias e um empate.

Time de Santiago manteve a liderança e a invencibilidade. Foto: Júlio Martins

Destaques

© 2018 - Júlio Martins