Me Siga

Sub-15: mesmo sem jogar, Ser/Bola pro Futuro segue líder

Publicado

Santiago e Santo Ângelo decidem primeiro lugar do grupo no domingo. Foto: Eder Alves/Expresso Ilustrado

Mesmo sem entrar em quadra neste final de semana, a Ser Santiago/Bola Pro Futuro foi beneficiada pelos resultados e permanece na liderança do grupo A do Estadual Sub-15 de Futsal.

Adversária direta, a ASAF, de Santo Ângelo venceu um jogo e empatou outro, permanecendo atrás da equipe santiaguense, agora com três pontos de diferença. A definição do primeiro lugar  ficou para o próximo domingo (15), às 18h, no confronto direto que acontece em Santo Ângelo. Empate confirma o time treinado por Rafael Manzoni na primeira posição do grupo.

No sábado a ASAF enfrentou o União Independente, em Santa Maria. A partida atrasada terminou com vitória dos visitantes por 6 a 1. Neste domingo o time de Santo Ângelo foi a Cacequi, onde empatou em 4 a 4 com a Paineira. Este foi o primeiro ponto somado pelo time cacequiense.

Com os resultados, a Ser/Bola Pro Futuro se manteve em primeiro com 19 pontos, seguida pela ASAF (16) e União (10). Paineira com 1 ponto ganho e La Máquina, de São Sepé (ainda sem ponto somado) completam o grupo. Os quatro melhores avançam para a segunda fase.

Classificação: Blog do Sandro

Destaques

© 2018 - Júlio Martins