Me Siga

Desafio de Padel vai agitar Santiago

Publicado

Que o padel virou mania em Santiago já estamos cansados de saber, mas que nossa cidade vai receber um desafio do mais alto nível no dia 21 talvez você ainda não soubesse. Pois é, nessa data os melhores padelistas do Brasil e da Argentina na atualidade atuarão na quadra recém inaugurada do Padel, Esporte e Lazer.

Número 1 do Brasil, Júlio Julianoti, dividirá espaço com Tolito Aguirre, número 1 da Argentina. Ao lado deles estarão Negrão Reverbel (campeão sul-americano em 2017) e Gabriel Almeida (campeão do Fronteirão 2018).

Quem quiser participar desse grande evento deve garantir logo um lugar. E nem precisa ser amante ou praticante da modalidade. Para quem tem curiosidade de conhecer o esporte é uma excelente oportunidade. Bobeia depois de assistir é possível que você já queira sair jogando.

A “junção” inicia às 19h, com entrega de premiação aos melhores do Circuito Padel Raiz 2018. Em seguida os craques entram em quadra. Tudo com ampla cobertura dos nossos canais, ATRAVÉS DA PÁGINA NO FACEBOOK.

O ingresso custa R$ 10 (crianças não pagam) e a venda inicia no sábado (16). Mais informações podem ser adquiridas na PÁGINA DO PADEL, ESPORTE E LAZER, pelo telefone 3251-1234 ou direto na Benjamin Constant.

Destaques

© 2019 - Júlio Martins