Me Siga

Finais do 50 e Empresas, atualizando o Amador

Publicado

A noite de terça-feira foi agitada no Amador de Santiago. No Complexo do União, ao mesmo tempo que a bola rolou para a final do Futebol Sete 50 anos, que homenageava a Rádio Santiago pela passagem dos seus 68 anos, no campo ao lado estava em jogo o passaporte para a final do Municipal de Empresas.

Começando pelos mais jovens, com vitória por 1 a 0 o Sirtec passou pelo Grupo Batista. A outra vaga na decisão ficou com o Grupo Guasso, que venceu a URI por 3 a 0. A final ainda não tem data definida para acontecer.

Entre os “velhinhos bons de bola” o que se viu foi uma final muito equilibrada. A Placar Sports largou na frente. Com dois gols de Pica-Pau abriu vantagem sobre o Cruzeiro, que ainda no primeiro tempo reagiu e descontou com Jomar. Na etapa final o Raposão empatou com Batista e chegou ao título com dois gols de Edison Monteiro. Final: 4 a 2 e festa do estrelado na primeira edição da competição, que teve como goleiros menos vazados Valmir “Cavalo” e Luciano “Margarida”. A artilheria ficou com Auilson, da Brigada Militar.

Destaques

© 2019 - Júlio Martins