Me Siga

Findi com jornada dupla e decisiva no futsal de base

Publicado

O final da temporada se aproxima e com ele momentos decisivos se tornam cada vez mais frequentes, principalmente quando temos categorias de base tão qualificadas. Neste findi, por exemplo, os CANAIS JÚLIO MARTINS entram em quadra para acompanhar duas decisões em nível estadual.

Na noite do sábado (5), a SER Santiago Sub-17 recebe o Cruzeiro pela semifinal do Estadual de Futsal. Depois do empate em 4×4 no jogo de ida, em São Gabriel, a equipe do técnico Edinho precisa de uma vitória simples para chegar à final. Caso o confronto termine empatado, a decisão irá para a prorrogação. Nova igualdade provoca pênaltis. A partida inicia às 20h.

No domingo à tarde é a vez do Bola Pro Futuro Sub-15 receber o Pinheiro. Depois de perder o jogo de ida em Carazinho por 6×4, o time treinado por Rafael Manzoni precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar às quartas de final da Liga Gaúcha. O time visitante joga pelo empate. Vitória do Bola pro Futuro no tempo normal e empate na prorrogação leva a decisão para os pênaltis.

Os dois confrontos serão transmitidos EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

Destaques

© 2019 - Júlio Martins