Me Siga

Kauan: das quadras para o Tubarão?

Publicado

O destino de mais um dos meninos vice-campões estaduais Sub-15 em 2018 pode ser o futebol de campo. Mais que isso, assim como o Ferreira, Kauan dos Santos pode estar de mudança para Santa Catarina.

Destaque no futsal pela Ser/Bola Pro Futuro (vice-campeão estadual) e na escola Geraldina Borges (campeão estadual) e no atletismo (campeão estadual), o “Bolt Branco”, como foi apelidado pela velocidade, Kauan está prestes a acertar sua ida para o Tubarão, onde faria parte das Categorias de Base como lateral-esquerdo.

Numa conversa rápida com o atleta, durante as atividades de avaliação promovidas pela SER Sub-17, deu pra ver que ele está bastante empolgado com a ideia e que está disposto a trocar a quadra pelo gramado.

Ainda não há data para que a decisão final seja tomada, mas ao longo do mês de fevereiro a situação deve se definir. Caso não vá para o clube catarinense, Kauan vestirá a camisa da SER no estadual SUb-17.

Caso a transferência se confirme, o camisa 7 segue os mesmos passos de seu companheiro de SER/BPF, Kauah Ferreira, que no final de 2018 se transferiu para o Figueirense.

Destaques

© 2019 - Júlio Martins