Me Siga

O que está acontecendo com a dupla Gre-Nal?

Publicado

Depois da euforia, consigo analisar o que está acontecendo com a dupla Gre-Nal. Como torcedora do colorado, apenas posso falar que o Inter surpreendeu a todos sim. Eu mesma escrevi sobre o time não estar pronto e sobre a fase boa ser do rival.

Mas o inter felizmente me calou! Quem imaginava que aquele time que estava com dificuldades no estadual, agora é o líder do seu grupo na Libertadores? Mas surpresa mesmo quem causou foi o Grêmio, que não conseguiu nenhuma vitória na competição e acabou perdendo na Arena para o Libertad. A derrota se tornou ainda mais amarga depois que a Universidad Católica venceu e deixou o tricolor na última colocação do grupo.

Já o Inter, não apenas ganhou as duas partidas, como mostrou um time mais confiante e motivado. Foi isso que a torcida presenciou na última quarta-feira. Com o Beira Rio lotado o Inter apresentou um primeiro tempo esplêndido e ainda pode contar com a atuação digna de aplausos do uruguaio Nico López, que fez os dois gols da vitória colorada.

A Libertadores para a dupla gaúcha volta em abril, mas o Gauchão continua e nada melhor que um Gre-Nal, onde o grêmio é favorito ao receber o Inter na Arena. É realmente impossível dizer quem ganha. O Grêmio tem um time organizado, sem dúvidas uma das melhores equipes brasileiras, com jogadores destaques como Geromel, Everton e cia, mas o grupo do Internacional mostrou vontade e dedicação, a equipe está entrosada e com confiança. Podemos ver um time com amor à camisa, sem contar a sequência de vitórias.

Realmente esse Gre-Nal vai ser para testar o coração do torcedor. Grêmio busca a vitória para deixar claro que a derrota na Libertadores foi apenas um dia ruim. Ao contrário do Inter, que quer manter a fase positiva, aumentar a sequência de vitórias e levar os 3 pontos para casa, ficando a um ponto do rival na tabela do Gauchão.

Destaques

© 2019 - Júlio Martins