Me Siga

O retorno de Milagrohe?

Publicado

Por: Filipe Scalon

QUE HISTÓRIA É ESSA?

É isso mesmo gremista, você não leu errado. Marcelo Grohe, ídolo da torcida tricolor não é mais jogador do Al-Ittihad onde estava desde o início deste ano e PODERÁ retornar ao Brasil.

PORQUÊ?

Aconteceu que a regra da quantidade de estrangeiros no clube mudou. São agora apenas 7 jogadores de outros países que poderão atuar, logo, Grohe que está se recuperando de cirurgia sobrou e foi informado que não fará mais partes dos planos do clube árabe.

O QUE O GRÊMIO TEM COM ISSO?

Pois é, você deve estar se perguntando o que o Grêmio tem com essa história? Antes mesmo da sua saído do Grêmio, o São Paulo mostrou interesse na sua contratação, porém atualmente já possuí goleiro e uma situação não muito agradável. Outros grandes clubes no Brasil possivelmente não teriam interesse também, Palmeiras (Weverton), Corinthians (Cássio), Flamengo (Diego Alves), Cruzeiro (Fábio), Atlético-MG (Víctor) e Inter não preciso falar né?

É POSSÍVEL O RETORNO AO GRÊMIO?

Não sei você torcedor gremista, mas sempre que olho um jogo do Grêmio e olho para a goleiro sinto um frio na espinha, Paulo Victor é um goleiro bom, porém possuí suas limitações, Júlio Cesar depois do lance no mínimo infeliz contra o Fluminense não cairá nas grassas da torcida. Então qual seria a saída? O retorno do mito ao tricolor.

QUERO A SUA OPINIÃO!

O que acha torcedor? Gostaria de ver nosso goleiro jogando novamente com a camisa tricolor?

Destaques

© 2019 - Júlio Martins