Me Siga

Quinta tem chuva e queda de temperatura

Publicado

A temperatura mínima de hoje em Santiago foi registrada às 7h, quando marcou 7.6°C. A máxima para a tarde (15h) vai ficar perto dos 22°C, ou seja, calor. A chuva já estão no estado. Às 7h entrou por Uruguaiana e está descendo para o Sul -Pelotas-.

Chuva em Santiago
Pela manhã aqui em Santiago, além de estar quente (cerca de 17°C às 10h), terá ainda um pouco de vento. À tarde marca rajadas que poderão chegar algumas vezes entre 25 e 30km/h. Na tarde, como falamos, tem aquecimento de 22°C às 15h. E é após as 16h que a chuva, em forma de pancadas, pode vir. Chuva essa que se estende até a madrugada de sexta-feira (2). Essa chuva na cidade dificilmente chegará nos 20mm e a temperatura prevista para a meia-noite dessa quinta estará nos 10 graus.

Quanto a sexta
Tem chuvas de máximo 10mm e o frio marcará 9°C às 10h. No fim de semana, preparem-se! Vem massa de ar polar, que fará ter geadas em quase todo o estado. Entre sexta e sábado, por causa das chuvas, possivelmente terá queda de neve nas serras do RS e SC.

Conforme mapa da Met Sul: calor, ventania, chuvas com raios, risco de alguns temporais isolados, frio e, talvez, neve. Tudo isso nas primeiras 48 horas do mês de agosto.

Destaques

© 2019 - Júlio Martins