Me Siga

Santiago teve o dia mais quente de junho

Publicado

Por Cassal Machado Brum

A tarde de quinta-feira foi quente em Santiago. A temperatura foi de 26.7 °C, mas com sensação térmica de 28°C, sendo o dia mais quente do mês. Hoje ainda marca chuva na fronteira do Brasil com o Uruguai, atingindo, Uruguaiana, Artigas. Rivera e Bagé, bem como o extremo sul do estado (Santa Vitória do Palmar, Chuy e Arvore Só).

Para Santiago na sexta o cenário não será diferente da quinta. A temperatura mínima foi de 19°C e à tarde marca máxima entre 26°C e 27°C.

O dia
Muitas nuvens, e Sol, vez ou outra até nublado, mas ainda sem perspectivas de chuva. Umidade do ar ao meio-dia entre 63 e 68%.

Noite de sexta
Noite tranquila, com nuvens, vez ou outra aparecendo estrelas. Temperatura na noite perto dos 20°C. Aproveitem bem estas temperaturas amenas que vão até no máximo terça-feira (18), após as temperaturas despencarão.

Chuva
Após a meia-noite de terça-feira (madrugada de quarta) a instabilidade chega pelo sudoeste gaúcho e traz chuva de fraca a moderada – máximo 25mm -, com possibilidade de trovoadas, se estendendo até as 7h da manhã. Após, enfraquece, deixando o dia com predominância de sol.

Destaques

© 2019 - Júlio Martins