Me Siga

Sub-13, Sub-15 e Sub-17, a Base vem com tudo!

Publicado

A partir do final de semana nossos Canais entram com tudo na cobertura do Futsal de Base. Este ano Santiago entrará em quadra com três equipes em categorias diferentes. Depois de ter acompanhado de perto a impressionante campanha da SER Santiago/Bola Pro Futuro, vice estadual em 2018, este ano teremos que nos desdobrar para acompanhar nossa gurizada por essa Rio Grande afora.

A estreia na verdade já ocorreu, quando fomos a campo para acompanhar o Cruzeiro/Bola Pro Futuro no Gauchão Juvenil. Agora, no entanto, será necessário casar as agendas para enfrentar a estrada em muitos momentos. Nada que não se ajeite.

Amanhã cedinho pegamos a estrada para acompanhar a SER Santiago, que fará duas partidas em dois dias pela Liga Gaúcha. No sábado, 18h, tem estreia em Garibaldi e no domingo, também 18h, o confronto é contra o Nova Hartz. A SER também disputará o Estadual organizado pela Federação Gaúcha, o que significa que a equipe estará em quadra todo final de semana, pelo menos até agosto.

O Bola Pro Futuro também entra em quadra no domingo (19). Com o Sub-15, o projeto encara o Pumas, em Horizontina. No domingo seguinte será a vez da estreia do Sub-13. Em Uruguaiana a equipe também marcará presença com o Sub-15.

Uma maratona de jogos que será acompanhada de perto em todos os canais disponíveis. Nesse primeiro momento as partidas agendadas serão transmitidas pela Rádio Conteúdos Criativos, mas logo ali adiante entraremos com as imagens também, o que reforça o valor que o Júlio Martins Esportes dá à Base.

Aos que estão chegando por aqui agora, sejam bem-vindos e nos encontramos. Aos que já circulam por aqui há algo tempo, nos reencontramos no fíndi.

Onde encontrar informações e transmissões:

Esporte Todo Dia – Live no Facebook às 11h e 19h45

Informações esportivas, enquetes e debates – Página no Facebook

Radar Esportivo, colunas e notícias 

As transmissões contam com o apoio de Fazenda Fortaleza, J.A. Bananas e Prefeitura de Santiago.

Destaques

© 2019 - Júlio Martins