Me Siga

Atenção: vai faltar água nesta quarta-feira

Júlio Martins

Publicado

A Corsan emitiu hoje um aviso sobre desabastecimento geral nesta quarta-feira (14). De acordo com a nota enviada à imprensa, o motivo da falta de água são obras que serão realizadas ao longo do dia e o retorno está previsto para as 19h.

Leia a nota na íntegra:
A Corsan comunica que no dia 14/10 quarta feira, irá ocorrer desabastecimento de água em toda cidade de Santiago, em virtude de quatro serviços programados para melhorias no sistema de distribuição... Serão realizadas a interligação da rede de 250mm da DR. Rivota na Estação de Tratamento, interligação das redes que derivam da nova rede da rua Coronel Tuca, substituição de cruzeta e registros na esquina da rua José Piva com rua Independência, além da lavagem do decantador na ETA.... Previsão de interrupção às 8h e normalização do abastecimento até às 19:00....

Caso seja identificado alguma anormalidade no retorno do abastecimento, favor entrar em contato através do 0800 646 6444, site da Corsan ou app da CORSAN, que a equipe de plantão estará realizando os serviços de expurgo e limpeza das redes.


Destaques

© 2020 - Júlio Martins