Me Siga

Gre-Nal termina empatado até nas expulsões

Júlio Martins

Publicado

Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, na etapa final Grêmio e Internacional balançaram as redes. Pepê e Tiago Galhardo marcaram no 1x1 que também terminou igual em expulsões, uma pra cada lado. Musto e Cortez deixaram o jogo mais cedo no sexto Gre-Nal da temporada.

Em termos de rivalidade, pior para o Inter, que soma 11 clássicos sem vitória. Somente na atual temporada foram 4 derrotas e 2 empates. O gol de Galhardo foi o primeiro marcado em 2020. Em se tratando de classificação o Inter se mantém na vice-liderança, com 22 pontos (dois a menos que o Atlético Mineiro).

O Grêmio mantém a invencibilidade em grenais e chega a 11 clássicos sem derrota, mas na tabela do Brasileirão ainda segue na metade de baixo. Com apenas duas vitórias em 12 jogos, o Tricolor ocupa o 14º lugar, podendo perder posições no decorrer da rodada. Na competição nacional já são 8 empates.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana. Na quarta o Grêmio recebe o Coritiba, às 19h15, na quinta o Inter vai ao interior paulista para enfrentar o Bragantino, às 21h.

Pepê marcou para o Tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Galhardo anotou para o Colorado. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Destaques

© 2020 - Júlio Martins