Me Siga

Novidades na programação dos Canais Júlio Martins

Júlio Martins

Publicado

Depois de uma maratona de 6 horas e pouco ao vivo na apuração das eleições municipais e de um dia longe da câmera, a terça-feira será de novidades na programação diária dos Canais Júlio Martins. Os programas até nem são novidade, mas os horários sim.

A partir de amanhã o Cafezinho com Notícias, que tradicionalmente ia ao ar no fim da tarde, passará a ser apresentado às 7h50 da manhã. Isso mesmo! Dez pras oito, direto da cozinha aqui de casa. Durante 15 ou 20 minutos vamos falar sobre o tempo, economia, política, esporte, dividir notícias quentinhas e repercutir os principais fatos do momento daquela maneira que já acostumamos. Ocasionalmente também receberei convidados.

O Esporte Todo Dia também ganha novo horário. De amanhã em diante ele irá ao ar às 13h, direto do home studio aqui da Vila Nova ou de um ponto qualquer, de acordo com a agenda do dia. Nem preciso explicar do que se trata porque o nome já diz e o programa já vai ao ar diariamente desde março de 2018.

A principal novidade é o Cafezinho com Sabores, criado recentemente para ser transmitido direto da Sabores da Serra, na quinta o programa será apresentado em parceria com o Gustavo Requiel - nosso gourmet apreciador de bons vinhos - e na terça, também da loja, funcionará como uma edição extra do Cafezinho das manhãs.

Sei que não vai ser fácil manter essa rotina, mas tenho certeza que poderei contar com a audiência de vocês, e esse será o principal combustível pra retornar um dia depois do outro.

Combinado? Nos vemos amanhã cedinho então?

Ah, alguns dos programas serão transmitidos simultaneamente na Página do Facebook e no Canal do YouTube. Isso até que nossa transmissão seja disponibilizada aqui mesmo no site, o que não deve demorar mais que alguns dias, talvez horas.

Destaques

© 2021 - Júlio Martins