GRÊMIO | Marcelo Marques desiste de concorrer à presidência do Grêmio

Marcelo Marques anunciou que não será mais candidato à presidência do Grêmio. A decisão foi revelada nesta quarta-feira, durante participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Apontado como principal pré-candidato e atual responsável pela Arena, o empresário explicou que sua escolha está ligada à falta de interesse em se envolver diretamente com a política do clube. Além disso, ressaltou que as demandas da Marquespan e os compromissos relacionados ao estádio também pesaram no processo.

Marques destacou que acumula diversas responsabilidades em sua vida pessoal e profissional: “Eu fui só colocando o mundo sobre meus ombros. Tenho minha empresa, minha família, minha saúde e mais de 6 mil colaboradores para cuidar. Estamos montando uma nova fábrica em São Paulo, e muitas decisões passam por mim. Quando entrei no Grêmio já sabia do peso, mas com a política e a gestão da Arena, tudo foi se somando”.

Ele ainda levantou questionamentos sobre seu papel no clube: “Será que eu tenho que ser presidente mesmo? Ou será que o melhor é seguir ajudando o Grêmio de outra forma, como faz o Celso Rigo?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *