OPINIÃO | Atitude do Vidal prejudica o Flamengo

Por: Gabriel Severo

Volante rubro-negro atirou as chuteiras, gravou vídeo se declarando ao Colo-Colo (CHI), e depois pediu desculpas à torcida.

No jogo de ontem entre Flamengo e Boavista, o assunto que repercutiu muito mais que a vitória rubro-negra foi a polêmica atitude de Vidal ao ficar no banco de reservas, e não entrar no jogo.

No fim da partida, o chileno foi flagrado arremessando as chuteiras no banco. A irritação aconteceu após o técnico Vitor Pereira promover as últimas alterações na equipe, aos 35 minutos do segundo tempo.

Horas antes da irritação do Vidal, o mesmo já havia gravado um vídeo se declarando ao Colo-Colo (CHI), clube onde iniciou a sua carreira. “Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos”, disse o meia do Flamengo.

Hoje, pela manhã, Vidal pediu desculpas à torcida do Flamengo em sua rede social: “Primeiro de tudo, quero pedir desculpas pela minha reação no jogo de ontem, por não entrar em campo”.

A atitude do meia Vidal é mais um acontecimento que prejudica a harmonia do ambiente do Flamengo a poucos dias do campeonato Mundial de Clubes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *