NOVO COMANDO | Mano Menezes acerta com a seleção do Peru e inicia novo ciclo rumo à Copa do Mundo de 2030

O técnico brasileiro Mano Menezes, de 63 anos, acertou contrato com a seleção do Peru e será oficialmente apresentado como novo treinador da equipe nesta quinta-feira (29). A negociação com a Federação Peruana de Futebol (FPF) foi concluída quase dois meses após sua saída do Grêmio.

A FPF aposta na experiência de Mano para liderar o time no ciclo rumo à Copa do Mundo de 2030, dando estabilidade ao comando técnico após períodos de mudanças frequentes.

Será a segunda vez que Mano Menezes dirige uma seleção nacional, sua primeira experiência foi à frente da seleção brasileira, entre 2010 e 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *