TUDO IGUAL | Contra o Juventude, Inter estreia com empate em casa

O Internacional estreou com empate no Gauchão 2023. Jogando no Beira-Rio, a equipe treinada por Mano Menezes ficou no 2×2 com o Juventude. O Colorado teve que buscar o empate duas vezes e deixou o campo vaiado por parte da torcida. De Pena e Pedro Henrique marcaram para os donos da casa.

A bola mal rolou no Beira-Rio e o visitante colocou a bola na rede. Aos 3 minutos, Mandaka chutou, Keiller soltou e Rodrigo Rodrigues abriu o placar. Após o gol o Inter tentou pressionar, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio do time da Serra, treinada por um velho conhecido, Celso Roth. NOs minutos finais o espaço até apareceu, mas o goleiro Pegorari evitou o empate.

Na segunda etapa a história se repetiu, porém em favor do dono da casa. Aos 3 minutos, De Pena recebeu na entrada da área e acertou o ângulo para deixar tudo igual. A chance mais clara de virada veio dos pés de Alan Patrick, que recebeu cruzamento de Bustos e tocou fraco.

O troco veio em seguida. Pouco tempo depois de entrar em campo, Echaporã acertou um bom chute e contou com desvio de Vitão para enganar Keiller.

Foi aí que Mano Menezes chamou Pedro Henrique, que na primeira oportunidade quase marcou. No lance seguinte ele não desperdiçou e bateu forte para deixar tudo igual novamente. Nos minutos finais os jovens Lucca e Estevão também tiveram oportunidades, mas não conseguiram mudar a história do jogo, que terminou empatado.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 19h, desta vez no interior. Em Santa Cruz do Sul o Colorado encara o Avenida, recém subido da Série A2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *