Me Siga

ASF não disputará a Série Bronze de 2017

Publicado

Foi anunciado na tarde de ontem pelo secretário da Associação Santiaguense de Futsal (ASF), Luciano Cardoso Vieira, que a equipe não disputará a Série Bronze de 2017.

A nota divulgada em sua rede social não explicou os motivos de tal decisão, limitando-se apenas a informar aos patrocinadores, imprensa e torcedores que a equipe não participará da competição, destacando que o objetivo de fomentar o retorno do futsal em Santiago foi cumprido, desejando boa sorte a SER Santiago, equipe que surge para representar a cidade na disputa da Série Bronze deste ano.

Segue abaixo nota publicada na rede social Facebook.

“Circular nº 001 /2017
Santiago (RS), 28 de Janeiro de 2017.
A Associação Santiaguense de Futsal (ASF) comunica a imprensa e a comunidade santiaguense que, não participará do estadual série bronze 2017. Agradecemos o apoio dos nossos patrocinadores em 2016, imprensa e aos nossos torcedores. Nosso objetivo nunca foi dividir e sim fomentar a volta do futsal em nossa cidade.
A ASF deseja à equipe do SER Santiago boa sorte, e que de prosseguimento ao projeto e oportunizando nossos atletas santiaguenses.

Atenciosamente.
Luciano Cardoso Vieira
Secretário
Santiago/RS”

Destaques