Me Siga

Cruzeiro vence AESB e agora só pensa na Copa Santiago

Publicado

Depois de vencer a Seleção de Santiago, a equipe Sub-17 do Cruzeiro voltou a campo na sexta-feira (5) e repetiu o resultado, desta vez contra a AESB, de São Borja. Com a vitória por 4 a 0 (Manzoni, Manzoni, Ricca, Muniz e Xandy) o time treinado por Rodrigo Rosa encerra sua preparação para a disputa da 30ª Copa Santiago com duas vitórias em dois jogos e um saldo positivo de 6 gols anotados sem sofrer nenhum. A estreia do Estrelado na competição internacional está marcada para o sábado (13), contra o Palmeiras.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA 30ª COPA SANTIAGO

Após a partida, Rodrigo Rosa comentou Um jogo que nos serviu de definições.

“Foi um resultado satisfatório. É lógico que a gente sabe que na Copa a realidade é outra, os adversários são mais preparados, são entrosados e com estruturas superiores. A gente não pode achar que está tudo bom porque teve duas vitórias, assim como se tivéssemos perdido as duas não estaria tudo acabado. Estamos buscando o equilíbrio para consolidar nosso modelo de jogo para a Copa, sabendo que tivemos momentos de razoáveis para agradáveis.”

Em conversa com a reportagem, Rodrigo ressaltou que acredita no bom desempenho da equipe na Copa, sempre com os pés no chão.

“Diz o ditado que a cada degrau subido no sucesso, sobe-se dois na humildade. E é assim que vamos para a Copa, com calma, com humildade, com serenidade, sabendo que nada aconteceu. Tomara tenhamos sorte e competência de nos sairmos bem e fazer uma Copa digna como o Cruzeiro sempre faz e representar o clube da nossa cidade”, finalizou.

Rodrigo Rosa comandará o Raposão na competição pela segunda vez. Foto: Júlio Martins

Destaques