Me Siga

Tudo que você precisa saber sobre a 30ª Copa Santiago

Publicado

O ano de 2017 foi intenso em desafios e aprendizado e é a partir dele que este ano faremos uma cobertura diferente da Copa Santiago. Nada tão diferente do que vocês devem acompanhar no dia a dia, mas algo diferente em se tratando da competição que comemora três décadas.

A Copa passada foi das transmissões ao vivo, das resenhas nas arquibancadas, então esta precisava ser diferente. O Resenhando vai estar lá, mas não estarei somente nas arquibancadas. Ao longo dos próximos 15 dias pretendo circular diariamente pelos bastidores, trazendo informações e curiosidades que vão além da bola rolando, cobertura que já é feita pelas emissoras de rádio.

Uma das novidades entra no ar hoje mesmo, que é o Boletim da Copa. Através dele vou atualizá-los pelo menos 3 vezes por dia, com classificação, confrontos, notícias de bastidores e entrevistas em vídeo, tudo nos perfis de FacebookTwitterInstagramMas não é só isso!

Também teremos notícias atualizadas no site e em outros canais que compartilharei com o passar dos dias. Embarquem comigo e vamos desbravando e descobrindo novidades todos os dias.

Desde já gostaria de agradecer ao Christian Dorneles, da Sifra Consórcios, que apostou na ideia de cara e já está comigo desde o primeiro vídeo. Antecipadamente também deixo meu agradecimento aos demais parceiros que tenho certeza surgirão ao longo da semana.

Destaques