Abertura do Municipal teve demora com a luz e chuva de gols

Abertura do Municipal teve demora com a luz e chuva de gols

Depois de um problema técnico que impediu que a iluminação fosse acionada, a primeira noite de jogos do Campeonato Municipal de Futebol no estádio Nery Cardoso teve muita rede balançando. Ao todo foram 12 gols em três jogos.

A bola já estava rolando para Bohemios x River quando a equipe do Departamento de Esportes iria acionar pela primeira vez a iluminação do estádio, mas um problema técnico, mais tarde detectado pela equipe da RGE, impediu que as luzes se acendessem. Mais de uma hora mais tarde e sem duas torres que não funcionaram por conta de disjuntores queimados, a bola voltou a rolar e a rodada seguiu, com o aval das equipes, até depois da meia-noite.

Em campo, o Bohemios abriu o placar com Piolho anotou o primeiro gol da nova era do estádio logo no reinício. Na etapa final o placar foi ampliado e a partida terminou com 4×0 para o time dos amigos.

Em seguida a bola para o superclássico entre Força Jovem e Riachuelo. o Alviazul chegou estar vencendo por 4×0, mas no final o Colorado descontou. Final 4×1 Força.

Já nos primeiros minutos da quinta-feira, Independente e União encerraram a noite com vitória do Independente por 3×0.

A competição segue hoje com Ouro Verde x Juventus (18h40) e Montreal x LDU (20h40).

Bohemios aplicou a maior goleada da noite. Fotos: Eder Alves/Expresso Ilustrado

Leave a Reply