Acredite, vem chuva por aí e o sol vai dar um tempo

Acredite, vem chuva por aí e o sol vai dar um tempo

Olhando a quarta-feira (13) de sol e céu azul fica difícil de acreditar que nas próximas horas o tempo vai mudar completamente, mas, de acordo com as previsões dos principais institutos de meteorologia do país, é isso mesmo que vai acontecer já a partir da noite de hoje.

A instabilidade chega perto da meia-noite, segue pela madrugada e se intensifica na manhã da quinta-feira. Com esse movimento o sol dá um tempo e só deve dar as caras novamente no domingo. Nesse período o acumulado deve ultrapassar os 60mm.

Apesar dessa virada, a temperatura não apresentará grandes mudanças num primeiro momento. Na quinta e na sexta, por exemplo, a máxima deve ultrapassar os 20ºC. As mínimas também sobem e giram entre 13 e 18ºC. A mudança só ocorre a partir do sábado, quando a mínima cai para 7ºC e a máxima não passa dos 18ºC.

No domingo, mesmo com o retorno do sol, a temperatura cai ainda mais e a máxima não deve passar dos 11ºC. Na próxima semana a temperatura se aproxima de 0ºC, com mínima na casa de 1ºC.

Leave a Reply